UM PEDIDO DE PERDÃO DE UMA FILHA VICIADA

É com a cabeça curvada de vergonha que chego à tua presença, no mais alto dos céus, para te implorar por perdão,Senhor Jeová.

Como pude ser tão insensata assim?

Porque erro tanto assim ,meu pai? Se tu só me ensinaste o correto? Tu só me deste bons exemplos, porque fui me enveredar pelas imperfeições mundanas?

A cada dia sei que me afasto mais de ti, da tua sabedoria, bondade, alegria e amor.

Mas tu também és misericordioso e é na tua benevolência e bondade que me apego como um bebê que implora o colo da sua mãe agarrado a barra da saia.

Não desista de mim, óh pai,estou como que se estivesse drogada, viciada num mundo de imperfeições e pecados, precisando apenas de teu apoio e comiseração para me redimir.

Não vires a tua face da minha presença, pois é somente do teu amor que preciso.

Tenho necessidade de me desintoxicar da droga humana que é o orgulho,a independência de tua palavra e os desejos insanos.

Não, não me abandone como eu te abandonei,tu és amor e estou implorando pela ínfima migalha deste teu amor.

Sei que receberei retorno de ti, só não sei se merecerei uma nova chance, pois sou falha e imperfeita...

É no nome do teu amado filho, senhor Jesus Cristo , que chego à tua morada para implorar ,mais uma vez, por perdão.

Amém!