Senhor dos Exércitos
 
“Quão amáveis são os teus tabernáculos,Senhor dos Exércitos! A minha alma está anelante e desfalece pelos átrios do Senhor:o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.Até o pardal encontrou casa,e a andorinha ninho para si,e para a sua prole, junto dos teus altares,Senhor dos Exércitos,Rei meu e Deus meu.Bem-aventurados os que habitam em tua casa:louvar-te-ão continuamente. Bem-aventurado o homem cuja força está em ti,em cujo coração estão os caminhos aplanados.O qual passando pelo vale de Baca (árido),faz dele uma fonte;a chuva também enche os tanques.Vão indo de força em força;cada um deles em Sião aparece perante Deus. Senhor Deus dos Exércitos,escuta a minha oração:inclina os ouvidos,ó Deus de Jacó! Olha,ó Deus,escudo nosso,e contempla o rosto do teu ungido.Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus,a habitar nas tendas da impiedade.Porque o Senhor Deus é um sol e escudo: o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão. Senhor dos Exércitos,bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança” (Salmo 84:1-12).
Senhor dos Exércitos (Jesus) agradeço por habitar em teus átrios.A minha força é o Senhor.Acredito no Senhor,Deus vivo.Sou feliz em o nome de Jesus amém.
Feliz é o homem e a mulher que confia no Senhor.Aleluia.



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 28/02/2011
Reeditado em 28/02/2011
Código do texto: T2820914
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.