PORQUE EU SEI QUE EXISTES

Se tudo o que me resta é uma canção, quero esgotar toda a minha voz apenas para louvar o Seu nome.

Se o que tenho são apenas palavras, vou usar cada uma delas para engrandecer Sua existência em minha vida.

Se eu tenho apenas mais uma ação a fazer, mostrarei ao mundo o quanto És grande.

Porque eu sei que Existes.

Porque eu sei que Vives.

E não há nada melhor do que reconhecer-me pequenina diante de Ti e sentir crescer o Teu amor à minha volta, o Teu cuidado a me sondar.

Toda a minha vida entrego a Ti, porque não há um só momento que seja totalmente meu. Tudo o que há em mim Te pertence, sou parte da Tua criação, e não há nada melhor do que sentir que Cuidas do que é Teu.

Cerca-me de amor todos os dias e não deixe que nada me leve longe demais das Tuas mãos.

Quero a cada momento reconhecer que não sou exatamente nada sem o Teu amor.

Alcança esse coração que me lê agora.

Sonda os caminhos deste filho amado, que também é Teu.

Faze-o dependente de Ti.

Carente de Tua proteção.

Cuida desta pessoa, assim como Cuidas de mim.

(Nunca me desamparou...)

Presenteie-lhe com mais vida, para que possa desfrutá-la em Tua presença.

E se eu tiver mais um dia...

Vou vivê-lo apenas para Ti, como espelho do Teu amor.

Amém!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 03/03/2011
Código do texto: T2825664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.