DEUS, me ouve...

QUERIDO DEUS, AS VEZES FALTA CORAGEM DE AJOELHAR DIANTE DE DI, O CORPO AS VEZES ESMURECE, E FALTAM FORÇAS ATÉ PARA PROSTRAR-ME. PODERIA ESTAR CONVERSANDO CONTIGO AGORA NO MEU QUARTO, EM SILENCIO, MAS SEI QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE VÃO LER ESSA ORAÇÃO E VÃO FAZE-LA TAMBÉM. EU SEI PAI, QUE ÉS DONO DE TANTAS COISAS, DE TODAS AS COISAS, E QUE NÃO SOU DIGNA NEM DE FALR CONTIGO POIS SOU PECADORA, E ERRO SOU FRACA PORQUE MESMO TENTANDO ACERTAR EU SEMPRE ERRO. O SENHOR CONHECE O MEU CORAÇÃO DEUS, E O SENHOR É O UNICO AMIGO VERDADEIRO, FIEL, DIGNO, MARAVILHOSO... SENHOR PRECISO TANTO DE TI... O MUNDO A CADA DIA SE TORNA MAIS DESGOSTOSO, FÚTIL, SEM SENTIDO. NO TRABALHO, NA FACULDADE,EM CASA, PROCURO AS VEZES UM SENTIDO DE ESTAR AQUI E EM LEMBRO QUE O SENHOR MORREU POR MIM E ISSO É TUDO, MAS SENHOR MEU HUMANISMO SE RESUME EM EGO, E ELE PRECISA DE ALGO QUE QUEIRA MUITO, E ISSO TEM QUE DAR CERTO PORQUE SE NÃO PAI, ELE QUER MORRER, MINHA NAUTERZA AS VEZES QUER FALAR MAIS ALTO QUE MEU ESPIRITO, E SÓ O SENHOR PODE MUDAR ISSO PAI. SÃO TANTAS COISAS... AFINAL QUAL O SENTIDO DE BUSCAR TANTO STATUS... FACUL, GRADUAÇÃO,PÓS,MESTRADO,DOUTORADO,PHD E TANTAS OUTRAS COISAS... SE SÃO APENAS COISAS, E AS COISAS QUANTO MAIS IMPORTANTES MAIS FICAM FÚTEIS, E ELAS SE VÃO AO LONGO DA VIDA FAZENDO ELA SE RESUMIR ASPENAS EM COISAS SEM O VERDADEIRO SENTIDO QUE É EXATAMENTE ESSE! FALAR CONTIGO, PQ A MORTE CHEGA MUITO CEDO PRA UNS E ESSE UNS PODE SER EU, OU OUTRO... PQ A MORTE ESCOLHE E VEM... E NÃO HÁ COMO EVITÁ-LA POIS É O SENHOR QUEM PERMITE, E O QUE O SENHOR PERMITE NÃO TEM VOLTA!!! POR ISSO DEUS, ME OUVE... ME DÁ UM SENTIDO, UMA DIREÇÃO PRA ME CONFORMAR, CONFORMAR MEU EGO, MEU ESPIRITO, E PRINCIPALMENTE MEU CORAÇÃO... NÃO EXITE EU E VOCÊ PAI... EXISTE NÓS... SEI QUE O SENHOR SONDA MEU CORAÇÃO E QUE É FIEL MESMO SEM EU SER...POR ISSO PAIZINHO... SÓ QUERO QUE ME OUÇAS...

PRECISO DE TI!!!

"QUEM É O PAI QUE SEU FILHO LHE PEDE UM PÃO E ELE DÁ UMA SERPENTE?"

ESPERO EM TI... POIS EM TI NENHUM DOS MEUS SONHOS SERÃO FRUSTRADOS!!!

LUANNA LAPIDO

14.03.2011

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 16/03/2011
Código do texto: T2852513
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.