É melhor serem dois...

Amado...

Há pouco tempo uma pessoa que estava muito aflita, me procurou. Então eu pedi que dividisse comigo, se quisesse, todas as suas aflições para que eu pudesse ajudá-la. A pessoa relutou bastante, porém, diante das circunstâncias que enfrentava, sem ter com quem desabafar e sabendo que sou uma pessoa cristã e de muita fé em Cristo Jesus, revelou-me o seu imenso problema. Era mesmo um problemão. Somente pela misericórdia de Deus, essa pessoa alcançaria seu livramento. Desde então, eu a informei que, se quisesse ver a Glória de Deus em sua vida, passasse a olhar para Jesus, verdadeiramente, sem olhar para o vento. Sim, porque quando Jesus andava pelas águas e chamou Pedro, seu discípulo, para vir até Ele, Pedro também andou pelas águas, mas quando este sentiu o vento e desviou o seu olhar de Jesus, afundou-se nas águas, sendo, porém, salvo pelo Mestre.

Primeiramente, fiz uma oração com essa pessoa para que abrisse seu coração para Jesus; pedisse perdão de todos os seus pecados; entregasse todos os seus fardos para Ele e passasse a ter intimidade com Deus pela oração diária.

Aprendi com a Palavra de Deus que a chave para obtenção de todas as bênçãos do Senhor é a “obediência” aos seus mandamentos, a meditação na Palavra, o poder da oração.

A pessoa, obedientemente (à Deus), cumpriu todas as orientações dadas pela Palavra e ganhou confiança e ficou forte e teve fé e alcançou a vitória!

Amado, é na fraqueza que o Senhor te fará forte!

A minha oração é para que você receba Jesus agora como Senhor e Salvador da sua vida; faça uma oração assim:

- Senhor Jesus, eu te recebo como meu Senhor e Salvador; desejo que o Senhor venha fazer morada eterna em meu coração; peço perdão de todos os meus pecados e creio que o Senhor é fiel e justo para perdoar todos os pecados e lançar no “mar do esquecimento”; eu te peço que escreva meu nome do Livro da Vida que está em Seu poder e me ensine a andar retamente contigo; permita que eu receba o Espírito Santo em minha vida. Amém!

Amado... a Palavra diz que estamos nos finais dos tempos... busque, pois, Jesus enquanto ainda é tempo!

Assim, ficará forte e terá oportunidade de ser usado por Deus para pregar o Evangelho da Salvação, de amar à Deus sobre todas as coisas e de amparar àquele que tiver mais enfraquecido, ou seja, “amar ao próximo como a ti mesmo”.

Fique na Paz do Senhor Jesus!

“É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.

Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! “

Eclesiastes 9 e 10

(Sou somente um instrumento nas mãos do Pai, portanto, tudo o que foi relatado aqui é somente para honra e glória do Senhor! Muitas pessoas me procuram para oração, se você precisa de alguma oração, peça-a e se for da vontade do Senhor Jesus, você também alcançará a sua vitória).

Maricília Lopes Silva
Enviado por Maricília Lopes Silva em 22/03/2011
Código do texto: T2864821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.