MEMORANDO DE DEUS

MEMORANDO N. 0001/2011

Algum lugar no céu infinito, março de 2011.

DE: um ser superior (DEUS)

PARA: (EVANIKOVA PRIMEIRA, rainha de Gorobixaba)

ASSUNTO: Cuidando dos seus problemas

REFERÊNCIA: A vida

Minha amiga;

Solicito de você apenas que deixe as coisas acontecerem sem tentar resolvê-las a seu tempo e modis operândis. Está solicitação se faz em função de que estarei cuidando de todos os seus problemas. Se a vida lhe trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesma. Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus Fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu. Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela. Em vez disso, foque sua atenção em todas as coisas maravilhosas, que estão presentes hoje em sua vida.

Ah! Faço uma ressalva importante, “não precisarei da sua ajuda”.

Assim sendo, tenha uma ótima VIDA. Amo você!

Atenciosamente.

Assinado: DEUS dos homens e das coisas.

P. S.: Não posso interferir em algo que dei de presente à humanidade... algo chamado LIVRE ARBÍTRIO, mas ficaria realmente muito feliz se você pudesse comentar esta mensagem com mais alguém.

(março/2011)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 24/03/2011
Reeditado em 29/04/2011
Código do texto: T2868482
Classificação de conteúdo: seguro