Minha entrega a Deus!

Senhor que esta no Céu e também na terra.
Graças te dou, o pai, por ouvir, enxergar, falar, andar, respirar, se locomover de qualquer forma que seja.
Oh, pai, graças te dou pela família, pai, mãe e irmão.
Graças te dou por meus pais trabalharem e terem um lar aonde possam fugir do frio e ser aquecidos.
Graças te dou por faltar nenhum alimento em minha simples mesa.
Pai, graças te dou pelo dom que me deste à poesia, um sinal que esta comigo, pois ela alimenta a sede que sinto num deserto sem fim.
Pai, graças te dou por me guardar aonde que seja e me livrar da mão do passarinheiro.
Pai, graças te dou por me livrar dos laços que a vida me faz para me enforcar.
Pai, graças te dou por me pegar no colo quando perco forças de fazer qualquer tipo de atividade física e mental.
Pai, graças te dou pelo ar, saúde, paz e, ainda por cima, o amor que colocou em meu coração.
Pai, te agradeço por viver.
Eu sei, pai, que reclamo de tudo. Às vezes, pareço como os outros um hipócrita, mas não deixo de agradecer pelo dia.
Pai, sou grato pelo carinho e paciência que tem por minha pessoa.
Sou grato por tudo que me deste e até as provações em que me fizeste um homem maduro e calibrado, mesmo sendo um jovem às vezes revoltado.
Além de agradecer apenas, peço sua luz que ilumine meus passos.
Pai, eu sou tão pequenino, mas me faz como Davi, me faz um gigante para poder passar pelas adversidades que me atingem e fazem perder o controle de viver.
Pai, me protege e me tira àqueles que só querem o mal sobre mim, os invejosos. Me cobre com teu sangue.
Pai, lamenta minha alma fraca com suas palavras de ternuras. Pai, sou tão fraco, erro tanto. Eu sei que errar é humano, mas tem certas coisas eu podia melhorar.
Oh, Pai eu lamento e entristeço o senhor.
Minhas lágrimas são verdadeiras, mas serei fiel aos teus passos. Serei fiel aos teus conselhos e levarei e expressarei a voz dos calados e oprimidos.
Eu sei, Pai, que o mundo é hipócrita. Nem agradece ao Senhor pelo dia, sendo que foi o Senhor que fez o dia, céu, terra e colocou no mundo.
Pai, o mundo deixou o amor fugir. Seguro eu Teus pés, pois não quero ser como muitos. Não quero eu que o amor suje de meu sentimento, não quero deixar de ajudar os inocentes.
Pai, o senhor sabe que sempre faço de tudo para o bem prevalecer e o amor, ajudo o próximo e eles viram a cara para mim.
Pai, isso me deixa tão triste, sabe? É, o Senhor deve doer aí também.
Eles me ignoram, pai. Eu apenas queria alguém para poder dizer um oi. O bom é que tenho ainda a você, pai. È tão doloroso fazer parte desse mundo, pai, mas às vezes é gratificante saber que tu lembraste de mim.
Papai, não irei pedir algo material como muitos, só quero que cuide do mundo e faça as pessoas voltarem a ter amor umas pelas outras.
Pai, guarde todos os pecados e mande os anjos virem nos visitar sempre Eu gosto deles.
Nunca vi, mas já senti suas assas batendo quando orava e chorava. Foi tão bom sentir-se reatado ao céu, sentir-se ir às nuvens.
Pai, obrigado por tudo desde já. Nada caberia, porque já fizeste por mim.

Amém!
Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 30/03/2011
Código do texto: T2880490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.