oração de páscoa

ORAÇÃO DE PÁSCOA

Senhor, nesta páscoa, quero humildemente colocar Minha pequenez diante de Tua Face Gloriosa, para que a força Da luz do Teu amor possa libertar minha alma do egoísmo.

Quero te pedir para que o fogo do Espírito Santo queime os meus pensamentos mesquinhos, as maledicências que insistem em habitar meu coração e que muitas vezes se transformam em palavras ferinas que partem de minha boca, como flechas que acertam o peito do meu próximo.

Senhor, nesta páscoa, lava meu ser no sangue de Teu Filho, que na mais sublime prova de amor, derramou na cruz por nós, pois só assim, poderei-me sentir limpa das máculas causadas por minhas más ações, atos e omissões.

Quero te pedir a graça de renascer no amor de Cristo e poder praticar a verdadeira caridade, porque Senhor é muito difícil, dentro da minha fraca carne humana, amar meu próximo como a mim mesma, pois sempre quero que o melhor, o mais bonito seja o que tenho. Meu Deus me liberta dessas vaidades bobas que ao longo de nossas vidas vão nos aprisionando e nos tornando escravos.

Assim, meu Pai amado, nesta páscoa, te entrego meu corpo e minha alma para que em Sua imensa misericórdia Você os receba como se fosse um filho pródigo que cansado das ilusões da vida retorna ao aconchego do lar.

Amém.

Iakissodara Capibaribe

IAKISSODARA CAPIBARIBE
Enviado por IAKISSODARA CAPIBARIBE em 14/04/2011
Código do texto: T2908510