ORAÇÃO PODEROSA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!

Antoni BigCuore*

Jesus, segundo as Escrituras Sagradas, morreu às 3 horas da tarde e este é o horário ideal para se recorrer ao Sagrado Coração de Jesus, fonte inexaurível de graças e merecimentos. Por isto, esta oração que ora, o Espírito Santo me inspirou, deve ser rezada de preferência neste horário.

****************************************************

SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, inesgotável manancial de todas as graças, em nome de seu Pai Celestial, e sob a proteção maternal de Maria Santíssima, sua Mãe e Discípula gloriosa, aqui prostrado aos Teus pés, venho suplicar-Te a graça...(mencionar o seu pedido) que tanto necessito.

Tu que disseste “pedi e recebereis; procurai e achareis; batei e abrir-se-vos-á”, aqui estou te suplicando esta graça que tanto necessito; e por isto, eu já Te agradeço a graça que Tu vais me conceder, para que eu possa gritar o teu nome, até dos telhados, se preciso for, para honrar o teu Santo Nome e glorificar-te junto ao nosso Pai Celestial, para que todo aquele que me veja, veja a alegria que advém de Teu amor, de Teu Coração Sacratíssimo, e infinitamente misericordioso!.

O Teu coração Jesus, é um oceano de perdão e misericórdia, por isto, eu procuro e bato nele, pois sei que Tu és um Deus de amor, de paz, de alegria, de justiça, de caridade, de fé e esperança e vai abri-Lo e atender ao meu pedido, se ele for, no Teu tempo, bom para a minha santificação. Amém, amém, amém!!!

****************************************************

(*)autor é Escritor cristão católico, cantor e compositor em sp.sp. Acesse e divulgue o meu BLOG BEM VIVER BRAZIL- (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). http://antonibigcuore.blogspot.com e meu link evangelizador: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore ( texto inspirado em sp.sp., 28.04.2011, 5ª feira, às 15,41 hrs.)(alt.24.11.12).

****************************************************