" JESUS... ESCUTA-,ME!"

Adoração das adorações! Pai,amigo, irmão, criador, ALMA BENÉVOLA,SUBLIME, ESSENCIALMENTE IMACULADA!

Fazei que eu compreenda e não me desespere com a torpeza dos maus, a frieza e o menoscabo dos poderosos em relação aos menos favorecidos...

Dê- me a consolação do raiar do dia, do fluir das águas, da audição do gorjear dos pássaros...

Mostre-me a esperança concretizada em uma palavra de amor, em um doce suspiro emanado do puro idílio, na régia luz imantada no sorriso de uma criança...

Oh, JESUS! A todos acolha em SUA PROTEÇÃO!

Eu,humildemente me curvo diante de sua bondade e reitero meu pedido...

Dê -me o consolo das verdejantes montanhas de minha Serra Negra,deixe-me pisar novamente naquele abençoado solo e não me negue o que te requeiro em pensamento...

JESUS! Abençoe a todos que me querem bem, que me ajudam,que compartilham meu cotidiano, que se irmanam em minhas lutas forenses...

JESUS! Proteja em seu regaço as pequenas vidas animais, diuturnamente expostas à crueldade de alguns ainda insensíveis seres humanos...

JESUS! Ampare a todos que amo, e se você meu Pai acaso se esquecer de mim não importa, desde que nada falte aqueles que necessitam mais do que eu!

JESUS!!!! EU TE AMO, MEU PAI!

Ivone Maria R. Garcia (Ivoninha)

30/04/2011 23:32

Dedicado "in memoriam" de Mel Redi...