A um Deus presente

Onde estás , Oh Deus da minha justiça , na angústia me deste largueza e no escondido de teus braços tenho me refugiado ; porém a minha mão não tem alcançado socorro e minhas vestes estão rotas , o que faço? vestir-me em panos de saco , debruçar-me sobre meus joelhos , implorar o favor do Senhor são coisas feitas no ventre , no interior da alma , lá onde ninguem pode mensurar , observar , minhas preces têm sido feitas assim ; ao calor do que reflito , ao sopro do que sinto , pelo agradecimento que expresso , meus passos são ditados pelo teu espírito , não durmo sem te invocar , passo os dias a cogitar: -Será hoje?

Reaviva Pai dentro de mim um coração de fé , porque sem a fé é impossível agradar a Deus , reaviva nos meus anos o olhar de misericórdia e de amor pelos meus semelhantes , não deixa que morra dentro do meu coração o fervor pela tua palavra , não permita que me torne frívola diante dos teus desígnios. Senhor desperta dentro de mim a chama do teu espírito santo e não diga nenhum de meus órgãos que o Senhor não faz bem , nem mal. Não invente o meu intelecto que a força do universo é que me concede os desejos, e não fale o meu coração que a minha inteligência transcendental me dá vitórias; não permita, meu pai , que eu troque Jesus, o Deus que se fez homem, pela filosofia qualquer de homens ou de beliais , não permita Senhor que eu troque a tua glória pela "veneração" de estátuas de santos que nada podem e nada são .SOMENTE AO SENHOR TEU DEUS PRESTARÁS CULTO E SOMENTE A ELE ADORARÁS , NÃO FARÁS PARA TI IMAGENS DE ESCULTURA PORQUE NADA SÃO E NÃO SABEM O QUE FAZEM AQUELES QUE ASSIM PROCEDEM. (Êxodo 20:1)

Pai , fui chamada como um dia Débora o foi para clamar pelos filhos de Israel - nação separada por Deus - . Hoje teu chamamento é pelos sedentos de águas purificadoras e pela palavra do único que pode trazer salvação às almas , teu filho Jesus . Quero te glorificar e para isso te glorifico através dos anos com cânticos e saltérios e alegria e orações mas hoje quero ainda te glorificar com uma mensagem de livramento . Imploro ao Senhor : -Socorre-me para que eu possa declarar as tuas beneficiências e não digam os povos "em vão é servir ao Senhor"

.....Continua com a oração em agradecimento pela resposta de Deus.