LAMPEJOS DE SABEDORIA

LAMPEJOS DE SABEDORIA

Oh Senhor Deus do Universo, do céu, da terra e de tudo quanto é mais puro, sagrado e belo, tende piedade de nós e nos conduza a vida eterna pelo caminho da verdade e da vida. Rogai por nós que recorremos a vós! Atendei as nossas preces! Escutai as nossas suplicas! Clareai a nossa mente! Aguçai os nossos ouvidos para que eles possam ouvir com maior clareza os vossos sermões! Acendei a luz que ilumina a nossa visão! Crescei a nossa fé! Estimulai a nossa caridade! Aumentai as nossas esperanças! Iluminai o nosso caminho! Abrilhantai o nosso destino! Alavancai as nossas forças! Confortai a nossa dor! Socorrei principalmente os mais necessitados! Recuperai os que sofrem em conseqüência da prática inconsciente do egoísmo, orgulho e vaidade! Criai em nós a força do amor que gera o perdão! Consolai os nossos prantos! Enxugai as nossas lágrimas! Curai as nossas chagas! Sarai as nossas feridas! Compreendei as nossas fraquezas! Mostrai o vosso caminho! Implantai a vossa vontade! Multiplicai o nosso amor! Frutificai as nossas oferendas! Tornai suficiente o pão nosso de cada dia! Combatei o egoísmo! Exterminai o orgulho! Sufocai o ódio! Arrebatai o mal! Expurgai a vaidade! Controlai a ambição! Privai a luxúria! Parai a avareza! Segurai a arrogância! Daí um basta na crueldade! Amansai os espíritos inquietos! Iluminai os espíritos de pouca luz! Semeai o bem! Implantai a paz! Revigorai as nossas forças! Consolidai a harmonia! Reanimai a concórdia! Consagrai a justiça! Perdoai os nossos pecados! Guiai os nossos passos! Glorificai os nossos dias! Enfeitai a nossa vida! Abençoai a nossa família! Protegei a nossa saúde! Guardai a nossa alma! Cuidai de nosso espírito! Amparai os vossos servos! Encorajai os vossos filhos! Realizai os nossos sonhos! Tirai os nossos pesadelos! Ensinai a vossa doutrina! Administrai o nosso presente! Honrai o nosso passado! Edificai o nosso futuro! Aliviai o peso da cruz que transportamos! Livrai-nos dos caminhos tenebrosos do mal, do vício e da mentira! Afogai as nossas mágoas! Afagai as nossas tristezas! Amolecei o nosso coração! Estendei a vossa mão misericordiosa! Perdurai à sabedoria! Conscientizai a humanidade! Derramai felicidade sobre a humanidade inteira! Sanai as doenças da alma, porque estas são mais perigosas e compromete a até mesmo a paz mundial! Isolai os males vorazes que avassalam a humanidade! Desenvolvei a ciência! Celebrai a festa do amor e do perdão! Alegrai a melancolia do entardecer! Obrai o milagre da transformação! Daí de comer a quem tem fome e de beber a quem tem sede! Fazei com que os povos desenvolvam a pratica do amor fraterno! Alimentai a doutrina da prática do bem comum, da ajuda mútua e do espírito de cooperação! Despertai a compreensão em todos os homens e nos mais longínquos rincões! Apagai os maus pensamentos! Apaziguai os nossos espíritos! Despertai o amor no coração! Revigorai os fracos! Daí sabedoria aos justos! Incentivai a pratica das virtudes! Aliviai o sofrimento da humanidade! Recuperai os espíritos malfazejos! Instrui os espíritos de luz! Cultivai o amor fraterno entre os povos! Plantai a semente do bem, que certamente dará bons frutos! Semeai o amor, que certamente colheremos bons fluidos! Prorrogai a ação do bem e encurtai a do mal! Fertilizai as nossas mentes e corações dos mais puros e singelos fluidos para que possamos progredir com sabedoria, força e beleza a estrada longa da vida! Purificai o vosso rebanho com a água benta de vossa fonte milagrosa! Concedei aos vossos filhos a paz eterna que eles tanto clamam e procuram! Ornamentai o jardim de nossa vida com as flores do Paraíso! Abençoai a humanidade inteira a cada dia, a toda hora, a cada minuto e segundos de nossas vidas com a vossa bênção salvadora!

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 04/05/2011
Código do texto: T2948342
Classificação de conteúdo: seguro