Oração para todos do recanto das letras

Hoje, eu orei para um mundo melhor e mais feliz.

Amanhã, eu orarei para o que eu orei ontem, não seja esquecido.

Depois de amanhã, eu sei que está duas orações vão se juntar, e

Depois de tudo, eu sei que quem procurar, vai encontrar.

"Nunca desistir de sonhar, que um dia vai se realizar".

Hoje, senhor eu te peço de todo o meu coração que senhor habite nas nossas vida, nesta noite e que a tua luz nos guie para as melhores partes do mundo, e que todos os nossos sonhos se torne realidade, e que nesta noite o senhor venha nos fortalecer mais e mais, e que nada de mal que neste mundo existe, venha nos atingir. Senhor nesta noite tão especial está aqui este humilde, triste e assustado pecador. Nesta noite espero que escute esse meu chamado, e que saiba também que todos nós o adoramos, mesmo além das nossas mancadas e mesmo pela nossa falta de compreensão, eu sei que nada nessa vida é em vão.

Hoje senhor, te peço por todas essas pessoas, que aqui existem, e por aquelas que nunca ouviram falar no seu nome, senhor transforma está noite em luz, e nos faz compreender todas as passagens da vida, que essa nos traga mais coragem e força para a guerra que ainda há de vim. Só o senhor pode nos tirar do abismo, e tudo que nele ronda, só o senhor nos faz feliz, ô senhor nos traz a sua paz nessa noite. Nos guie pelos seus caminhos, tira essas trevas que tapa as nossas visões.

Hoje senhor, eu te peço, te agradeço por tudo e amanhã nos encontraremos novamente, na minha nova oração amém.

"Senhor Jesus Cristo, para todo sempre amém".

Vitorvict
Enviado por Vitorvict em 08/05/2011
Reeditado em 05/08/2012
Código do texto: T2957977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.