SE ME OUVE DEUS ME PERDOE..

Querido Deus me perdoe pelas vezes que fico com raiva e te julgo culpado pelas coisas ruins que acontecem. Me perdoe por te procurar somente quando preciso, porque quando estou feliz eu tão pouco lembro de VOCÊ. Mas logo esta felicidade se esvazia e o vazio que eu sinto é tão grande que nada é capaz de preencher.

Eu tento diminuir a solidão que eu sinto com coisas futeis, porém ela é tão grande que nada é capaz de diminuir. Senhor somente eu sei o quanto necessito da tua presença. Tenho colocado em Você culpas que são só minhas, tenho sido tão ingrata. Eu sei o quanto é covarde da minha parte se esconder dos problemas por medo ou por não saber enfrenta-los. É que tenho me sentido tão sozinha, mesmo sabendo que não estou.

Nem sei mais se sou digna de chamar pelo teu nome. Mas se ainda me ouve não te peço mais coisas impossiveis, eu apenas quero sentir a tua presença e a paz que me fazes esperimentar nas horas mais amargas.

Me perdoe Senhor pelas vezes que a minha fé é pequena, pela dificuldade que tenho em te chamar. Pelas palavras que às vezes profiro sem tocarem o meu coração.

Me perdoe por ser tão falha e não saber orar. Não sei dizer quem o Senhor és, não sei qual imagem tem, nem sei se tenho uma fé tão grande a ponto de acreditar em Você, sem te ver, sem te tocar, sem saber onde estás: No céu ou nas montanhas, templos e igrejas...

Mas prefiro que esteja onde eu posso te alcançar, onde eu sempre vou te sentir, no meu coração.E eu te sinto. Então devo te pedir perdão meu Pai por duvidar...

AMÉM...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 18/05/2011
Reeditado em 18/05/2011
Código do texto: T2979025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.