SÚPLICA A DEUS.

Chagaspires.

Vem SENHOR, e senta-Te aqui a meu lado.

Escolhi essa cadeira de dois assentos para que nossa intimidade seja mais restrita.

Deixas que eu encoste a minha cabeça em teu ombro, para que me sinta mais confortado.

TU sabes meu querido pai, que eu não poderia falar o que estou passando com outra pessoa a não ser CONTIGO, pois, elas não me entenderiam.

Nem minha mulher ou meus filhos, ou mesmo um amigo sincero, não seriam os indicados para me darem uma solução para esse problema.

Sei que não tenho sido um verdadeiro cidadão do céu, mas, apelo para tua misericórdia e benevolência, pois por mais que tente fugir do pecado ele sempre me persegue, e isso muito me tem compungido.

Uso as palavras do apóstolo Paulo que disse: “ “Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum, e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem”. (Carta aos Romanos 7:18).

Tem piedade de mim por não conseguir dominar meus pecados e me concede a tua ajuda e aceita a intercessão do teu amado filho, JESUS CRISTO em meu favor me perdoando pelos pecados, e me ajudando a não mais cometê-los.

Não me penalizes segundo meus merecimentos, mas segundo a Tua misericórdia, pois sou fraco e pecador.

Neste momento o que mais preciso é de minha saúde. Conceda-me os anos de vida que eu te pedi, para que possa glorificar mais e mais o teu santo nome.

Faz-me um verdadeiro adorador, e para isso preciso dessa intimidade CONTIGO.

Eu TE agradeço e ei de TE adorar pelos séculos sem fim; Amém.

OBS: Texto baseado na homilia do Pastor Alejandro da Igreja Episcopal Carismática de Gravatá, Pernambuco, Brasil.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 23/05/2011
Código do texto: T2987721
Classificação de conteúdo: seguro