Pedido III

Pai de infinita bondade, bom dia. Prosto-me mais uma vez a teus pés, levando a cabeça e vejo a tua luz brilhar sobre mim. Sinto-me confortado, amado e pronto para curtir mais um dia de trabalho, na esperança de que seja ele melhor do que o ontem. Não que o dia passado tivesse sido ruim, muito pelo contrário foi ótimo e me sentiria envergonhado se não te agradecesse por tanta benção.

Mas Pai, existe uma grande falange a espera de dias melhores para suas vidas, muitas vezes já sem sentido. Tenho consciência plena de que se estão assim, é porque fizeram por merecer, no entanto ciente também do teu enorme coração, peço humildemente que os alivie dos tormentos diários, que muitas vezes os impedem até de enxergar seus próprios erros. Por mais que sejam errados, por mais que blasfemem, não poderia deixar de aceitá-los como irmãos por seremos filhos de um só Pai, Vós ho! Amantíssimo.

Se achares que merecem a tua interferência em suas provações, amenize por favor tuas dores, dê-lhes mais uma oportunidade de aceitar tuas Leis e seguirem firmes no caminho da evolução.

E eu Pai amado, só espero continuar recebendo de Ti a oportunidade de pedir e de dar-lhes a mão quando tiver essa honra. Que tuas bençãos possam continuar caindo sobre nossas cabeças, hoje, amanhã e sempre. Que assim seja.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 03/06/2011
Reeditado em 25/12/2012
Código do texto: T3011325
Classificação de conteúdo: seguro