SIMPLESMENTE UM PEDIDO

SIMPLESMENTE UM PEDIDO

Oh Senhor, faz de mim um instrumento de tua fé!

Abras o meu coração para o amor!

Estimulas a minha alma para o perdão!

Ajudas-me a combater a vil ignorância, que é a mãe de todos os males!

Instruas o meu espírito com sabedoria!

Colocas em minha mente pensamentos construtivos para que eu possa contribuir com os meus semelhantes!

Faças com que a caridade se desenvolva em sua plenitude para o bem de todos nós!

Direcionas as minhas forças para a ajuda mútua!

Abras os meus olhos para a justiça!

Mostras-me o caminho a ser seguido!

Tiras-me a soberba, mas me faças caminhar com altivez!

Deixas-me palmilhar os caminhos da vida, sem que seja preciso olhar para trás, mas se porventura eu vier a fracassar, lembras-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso ainda maior!

Enchas-me de esperanças para que eu nunca perca o incentivo e a motivação!

Tiras-me o orgulho, conservando apenas o orgulho da dignidade!

Lembras-te de mim e nunca me deixas te esquecer.

Senhor eu preciso de Ti! Da tua paz para sobreviver! Necessito da tua bênção em todos os momentos da vida para conseguir progredir! Eu quero a tua palavra amiga soprando aos meus ouvidos, anunciando-me o caminho a ser percorrido! Preciso da tua luz para iluminar o meu destino! Da tua força para que eu possa vencer os obstáculos que a vida nos prega! Da tua sabedoria para que eu possa ter mais discernimento! Da tua beleza para que eu possa ter mais alegria no coração!

Senhor as portas de minha morada estão abertas, entras abençoas e perdoas a minha descendência, curas as nossas chagas e saras as nossas feridas!

Jesus Cristo assim como o nosso Pai abençoou a descendência de Abraão, abençoas também a minha para que ela possa crescer e multiplicar-se dentro de tua égide!

Oh meu amado Senhor! Fortaleças o meu espírito! Aumentas a minha fé! Cresças a minha vontade! Estimulas o meu ânimo! Iluminas o meu caminho! Abras a minha mente! Untas-me com teu óleo milagroso! Derramas o teu amor! Curas-me com o teu bálsamo sagrado! Apaziguas o meu coração! Incentivas a minha caridade! Dás-me esperanças!

Que para sempre Deus seja louvado!

Que assim seja. . .

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 06/06/2011
Código do texto: T3017101
Classificação de conteúdo: seguro