ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Senhor!! aqui agora neste momento vos agradeço de corpo e alma enternecida quero dizer...

Obrigada meu Deus pelo corpo perfeito que tu me deste.

Obrigada pelo meus pés que me leva a caminhar sempre firme, para te amar. Obrigada meu Deus pelas mão amigas que me ajuda nas lider e se unem em preçe.

Obrigado meu Deus pelo teto amigo pelo aconchego do meu lar...

Obrigada meu Deus, pelos ouvidos meus que registram a sinfonia do som, obrigado meu Deus, pelos olhos meus, que contemplam as tuas maravilhosas criadas por ti.

Obrigada meu Deus, pelo dom da dádiva da vida por que posso te amar...

Se tudo isso um dia vier a me faltar, ainda te agradeço. Obrigado meu Deus, pois fui criada por ti, para um dia te amar. Enquanto outros, que margeiam pela minha estrada estão vivendo aos léus, sem ter um abrigo, sem ter um nasco de pão, e aqueles outros meu Deus, que estão amputados, deformados, aleijados, vivendo sem ter alguém para amar.

Pelas crianças que perambulam ao sol e ao luar sem ter um consolo de um lar. E por aqueles outros, meu Deus, que inventam motivo para destruir ceifando vidas.

Para esses irmãos eu vos imploro, meu Deus, proteção do consolo do teu amor, onde todos eles um dia compreenderão que também poderão bailar, na doce harmonia do teu amor.

OBRIGADA, MEU DEUS!!

Paello
Enviado por Paello em 08/06/2011
Código do texto: T3022525