Obrigado Senhor!

Senhor meu Deus, meu Pai, tu sois o sol de cada manhã, sois fonte de vida e amor. Seu Santo Espirito me guia e mostra-me sempre a certa direção.

Sou cria de seu amor, resultado direto de sua misericórdia.

Pai receba essa simples e humilde oração, em pedido de agradecimento e perdão desse seu servo errante e falho.

Senhor amado, qualifica-me perante sua presença, ensina-me seu querer e o realizar, abençoa a mim e minha casa com sua benevolëncia, dai-nos alento e ilumina sempre o nosso caminhar.

Pai, livra-me, minha casa e aqueles que amo das obras do maligno e demoniaco, pois somos servos de Ti ó Deus vivo.

Senhor dos Exercitos, reveste-me com a armadura da honra, que meu escudo seja seu amor, que minhas armas sejam sua benevolëncia e sua paz, minha tropa sejam seus anjos celestiais e meu general seja sempre o Cristo, Jesus.

Amado Pai uma gota de sua lagrima pode banhar os inimigos e purificar nossas vidas, um soprar de seus lábios é capaz de emitir ventanias 'a aqueles que O afrontam e um sussurro Seu em meus ouvidos sempre me dão a certeza da vitória.

Porque Tu és o Pai, único, criador de tudo e de todos. Confirma em mim a fé e o Seu querer, pois minha vontade nada vale, a minha vontade a Ti pertence Senhor.

Dai-me sabedoria e amor, amado Deus, e seja feita em mim sempre e eternamente a Sua vontade, pois assim hei de alcançar o que Tu sonhas para mim e para minha casa.

Permita-me honra-lo e glorifica-lo para todo o sempre.

Amém

Carlos Falcão

Carlos Falcão
Enviado por Carlos Falcão em 09/06/2011
Código do texto: T3023406