Deus me Perdoe...

Perdoe me Deus por ser tão incredula, por duvidar da tua verdade.

É que tenho passado por tantas provações e o Senhor parece estar tão distante, e eu nem mais te sinto.

Perdoe me por duvidar as tantas provas que me dá mostrando o teu amor por mim. Ás vezes estou tão ligada nas coisas que eu quero que acabo te culpado quando algo não da certo.

Tenho sido tão egosita, mas não é somente com Você, mas comigo também, tenho sido muito cruel com as minhas limitações. Não respeitando o Teu tempo e muito menos o meu. O que me frustra e me machuca tanto.

Me ensine Senhor a ter paciência para esperar e não desejar que as coisas aconteçam como em um passe de magica. Sei que nada muda de repente que é tudo com o tempo. Eu não sei ser paciente comigo, me autopuno pr não seguir o ritmo de outras pessoas, e sofro com isso.

Me ensine Senhor perdoar os meus erros a entender que não sou perfeita, que posso errar para aprender a melhorar.

Me ensine Senhor a gostar das pessoas sem exigir que elas gostem de mim na mesma intensidade. Me ajude a não criar expectativas sobre elas para mais tarde não me decepcionar. Me ajude ama-las sem esperar nada de grandioso em troca.

Senhor, mesmo que às vezes eu te negue eu nunca saberia viver sem o teu amor, me perdoe por recusar esse amor. Não permita que eu te veje apenas como Senhor mas como o verdadeiro Pai que sempre foi

Amém...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 14/06/2011
Código do texto: T3034944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.