quem é Deus para mim?

QUEM É DEUS PARA MIM?

Hoje de forma apaixonada quero expressar nestas poucas palavras quem Deus é para mim e tudo o que ele representa na minha vida.

Ele é a minha Vida.

O ar que eu respiro.

A força que faz pulsar o meu coração e que faz com que ele dia após dia bata mais de forma perfeita dentro do meu peito.

Ele é aquele que controla todos os meus movimentos desde os mais simples até os mais complexos.

Ele é o meu amor que me acorda todas as manhãs e que sempre me diz: Bom dia.

Cada vez que respiro ele permite, cada pensamento passa pelo seu conhecimento antes mesmo de chegar na minha boca.

Tudo que vejo durante o dia perfeitamente bem ele quis que eu enxergasse

só vejo porque ele quis que eu enxergasse assim.

Todos os meus órgãos funcionam de forma organizada e super sincronizada como se fosse uma orquestra regida pelo mais ilustre e maravilhoso maestro.

Deus é a minha canção quando acordo, quando ando, enquanto trabalho e quando me deito.

Ele é a minha alegria o motivo pelo qual ainda acredito na vida.

Ele é a razão de tudo o que sou, a fonte de tudo o que tenho e a esperança do meu futuro.

Sem ele nada tem sentido, nada tem razão, sem ele a vida é um eterno inverno.

Deus é minha força, meu amor, minha vida, meu ar, minha razão de ser e de existir, Deus é o meu tudo e sem ele eu não sou nada.

Em poucas palavras expressar tudo o que ele é para mim não é fácil é uma tarefa impossível por isso digo que Deus é simplesmente INEXPLICÁVEL.

Pense em quem ele é para você e o adore pois ele é digno de ser adorado.

Com amor em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador,

Vando.

vandovidaluz
Enviado por vandovidaluz em 15/06/2011
Código do texto: T3037149
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.