OUVE-ME, SENHOR.

Pai ouve-me.

Os acontecimentos do dia a dia tendem a me afastar de Ti, porém Tú és o meu Deus, o amado de minha alma, a maior riqueza que tenho em minha vida. Não deixes que a vida me afaste de Ti.

Eu preciso de ti, sem ti a vida não tem sentido, por isso quero viver sempre sentindo tua presença em minha vida.

Quero ver cumprir as promessas que tu tens para mim, me guia Senhor, não deixes que eu venha a me desviar dos teus caminhos.

Coloca-me no Teu colo, enxuga minhas lágrimas, tira meu sofrimento e me mostra o teu querer. O meu querer não é nada diante do teu, mas ouve as minhas súplicas e me entende pois quero que tu ouças o meu querer, e que o Senhor venha a cumprir o meu querer que estiver ancorado em ti, pois quero sempre seguir os teus ensinamentos.

Senhor meu prazer é te servir.

Guia meus caminhos, senhor, e não te afastes de mim, pois o Senhor sabe que sem teu amor, teu amparo, teu colo, sou nada. Contigo me sinto amada. Nunca deixes de ouvir minhas orações e de me responder, pois eu preciso saber o teu querer e vê tuas maravilhas em minha vida. Saber que ao orar tu me ouves me faz sentir especial.

Quando vejo teu agir em minha vida, a tua resposta as minhas orações, eu tenho a certeza de que não estou sozinha. Pai, assim também tenho a certeza da tua existência pois ao orar vejo as montanhas se moverem pois tu inclinas teus ouvidos soberanos e ouvi a mim, tão pequena e frágil e assim me torno forte.

Te amo, Senhor, és meu amado, tu sabes que és meu Deus que amo.

Nunca me deixes pois sem ti sou nada, és meu maior tesouro.

Alice no País da Poesia Alice Raposo
Enviado por Alice no País da Poesia Alice Raposo em 17/06/2011
Código do texto: T3041788