O.J.E.R.I.Z.A.S. E. R.O.D.A.P.É.S. Ou mais uma lasca que retiro do meu ser...

Sou interferência em sua parabólica alusiva a ilusões. Do inferno outrora retornei, com a palma dos pés em viva carne, pois não me ajoelhei. Só vou te dizer uma coisa podridão:

- Vou te arrasar. Inicialmente nas palavras, nos atos certeiros e posteriormente; através daqueles que outrora pisaste e que muito em breve te darão tapas com luvas de vison...retiradas do teu closet, internamente infestado de cupins...Tal mobília entretanto, metaforiza o seu eu...

Que assim seja, essa oração sem deslumbre. Cubro qualquer aposta em relação a sua derrocada. Sabes porque?

- Tu representas o mal puro. Não se importa com o caos instalado. Não compre falsas indulgências; pois te arrancarei do céu com as unhas, e irás para a grelha na fossa do elevador. Ainda que tenha de jogar uma moeda para o mórbido barqueiro. Te levarei pro lugar que mereces... Ante o que produzistes, só posso lhe aplicar o Código de Hamurábi. A inquisição urbana cairá sobre ti; tal qual chuva de sapos engolidos. Encerrarei, chamando o urso para dar-te um fraternal abraço...

...Essa breve homenagem é direcionada àqueles que empresariam a desgraça alheia...Gestores da miséria humana...Sommelier desprovido de ressaca moral...

...N.A.D.A. P.E.S.S.O.A.L. ,tô de mau humor e insone...Confesso! Tô ficando coroa e na mesma proporção...Chato e quiçá egocêntrico!

Ouço a formidável banda Cólera(punk Rock), a música Quanto Vale a Liberdade(Linda!!!!), vi um show deles(e do R.D.P.) em 1991(Aracaju/SE) era adolescente(15 anos) e na minha rebeldia fui de carona pela estrada (contrariando a tudo e a todos)partindo de Salvador com uns irmãos só para vê-los...Aquela experiência mudou minha vida em certos aspectos...Putz, hipnose regressa? Hehehehehe....Quando cheguei em casa porém...nem precisa falar né? Faria tudo de novo...hehehe... E se minha filha em algum lapso futuro tentasse? Afff... nem me fale nessa probabilidade...Se meu pai ler este texto vai rir com certeza...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 20/06/2011
Reeditado em 24/06/2011
Código do texto: T3045530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.