SÚPLICAS A DEUS

SÚPLICAS A DEUS

Porque meu passado insiste em me condenar Senhor meu Deus? O que posso fazer para ter paz no meu coração meu Pai. Já estou cansado de carregar as culpas do passado e ter que lembrar todos os dias. Sei que fiz sofrer, sei que fiz chorar, mas já me arrependi Senhor. Que faço eu para voltar a viver ? Já baixei às águas do batismo e te busco nos montes. O que devo fazer meu Deus para que haja a paz na minha vida. O que devo fazer para que o amor que tenho, seja entendido pelas pessoas que mais amo e que estão cada vez mais distantes de mim ? Tem misericórdia de mim Senhor, pois eu acredito no seu poder para mudar as coisas que parecem impossíveis para os homens e para toda lógica do universo. Pai Eterno, balsamize a vida de meus afetos e que a sombra do ódio seja coberto pela fulgurante luz divinal. Meu Senhor que tens a paz, que é completamente diferente da paz do mundo, dê-me um pouco dessa paz para que meu coração repouse feliz no seio do meu lar. Cura as feridas abertas ao longo dos anos Senhor e pela sua misericórdia faz um conserto na minha vida. O Senhor, e só o Senhor é Deus e tem o poder para mudar a minha vida e a vida das pessoas que convivem comigo sob o mesmo teto. Não permitas oh Pai amado que o inimigo se fortaleça e zombe de teus filhos. Mande seus anjos com espadas de fogo e queime todas as obras de bruxaria, toda inveja, todo ódio, todo egoísmo e espíritos de dor e sofrimento. Senhor Deus todo poderoso que vive e reina em todo o universo, faça morada em meu combalido coração, fica comigo desde agora e para sempre e não se afaste de mim. Renova as minhas forças espirituais para que eu possa ser um soldado cristão, ser um servidor de sua obra e que eu tenha forças para sustentar os irmãos menos afortunados, os feridos, tristes , desesperançados e os doentes do espírito. Fortalece-me meu Pai e fica comigo onde quer que eu esteja e fica com as pessoas que fazem, fizeram ou ainda farão parte dos meus dias. Eu te peço Santo Deus Jeová, fica comigo e abençoe a minha vida e a minha casa. Eu te peço Senhor Deus em nome de teu filho amado Senhor Jesus Cristo, unge-me, abençoe a minha vida.Obrigado Senhor. Amém.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 21/06/2011
Código do texto: T3048765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.