Conversa com DEUS...Testemunho

Senhor tenho estado longe de ti no falar e no agir...em nome do Senhor JESUS perdoa-me!Os dias tem sido difícieis para mim, até para recorrer a ti;pois, voto os meus compromissos e não consigo cumprí-los!Portanto Senhor, esta oração é de confissão,também de gratidão e por estar na tua presença, é pedir-te perdão;entregar-me nas tuas mãos e fazer dentro do que posso capacitado por ti e receber à bênção da solução;creio que ela já veio,estou vivo nesta manhã!
Oh DEUS,abençoa a todos que invocam o teu Santo nome...à tua Palavra,diz:que "as tuas misericórdias duram para sempre..."também,servos teus do passado, diziam:"a tua graça me basta!"Assim Senhor,rogo a ti para o meu trabalho;que dele venham as tuas bênçãos para eu cumprir o meu papel de cristão;e não apenas,rotular-me como tal, não fazendo à tua vontade escandalizando o teu nome Santo com um testemunho falso.Desta forma, abro o meu coração clamando a ti o teu perdão e a tua ajuda...no nome precioso de JESUS,AMÉM!

NOTA:
Esta oração só foi possível registrá-la,devido a condução do ESPÍRITO SANTO agindo no meu interior; ELE O NOSSO CONSOLADOR;do contrário ela não sairia do meu coração.OBRIGADO SENHOR!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 28/06/2011
Código do texto: T3061777
Classificação de conteúdo: seguro