A cura do mundo é Jesus

Nunca digas que estás só

exitem anjos a percorrer a terra

Deus acompanha a todos

o coração precisa estar aberto para as bençãos que Ele derrama.

Quem busca JESUS,e o coloca junto de seus passos

está sempre iluminado e um anjo vem a seu encontro fazer o bem.

Não ESQUEÇA JESUS...

Pelo nome Dele,cante,pelo nome Dele fale,pela união dos irmãos filhos Dele espalhe amor.

Não se envergonhe de falar em nome de Jesus

Use e abuse do amor de Jesus.

abrace e ame Jesus.

grite por Ele,ria por Ele,deixe sua vida ser conduzida por Deus.

Abra sua vida ,caminhe em nome Dele.

Renove seu espírito,abra seu coração,seja um novo homem ,uma nova mulher.

Recebe Jesus em sua vida.

se deixe levar por Ele.

Ouça em suas orações as suas respostas.

Me fascina Jesus,sou apaixonada por Ele,sou filha Dele,meu pai amado,o amor Dele por minha família é cheia de futuros.

Ele sabe o que faço,penso e sou.

Só tenho a agradecer por Jesus me agraciar .

Fiz chorar,o fiz sorrir também,o desobedeci um dia ,outro,mas o seu amor é tanto que nada me julga e sim me recoloca na vida e me faz continuar confiante de que o outro dia é diferente,a amizade ,o amor Dele me faz vir aqui agradecer por tudo ,pelos meus defeitos,que Ele acredita melhorar,pelas minhas atitudes que poderei melhorar,por saber pedir perdão e reconhecer o Seu perdão...

Obrigada por eu ser mãe,esposa,filha,tia,ser capaz de amar e receber tanto amor de todos.

Sou nada para amá-lo mas quero poder sempre receber e aprender ,me doar,servir. Seu nome proclamarei

Seu nome é pura graça Senhor obrigado Senhor.

Nunca quero me esquecer que a Seu lado sou mais eu

Nunca quero abandoná-lo por que sei que nunca abandona a Seus filhos,que eu não seja ingrata,me chama,me puxa,me mostra o caminho smepre Senhor...Obrigada Senhor pelas maravilhas e pelos erros e acertos a que conheci e ainda irei conhecer,

Obrigada Senhor,por tudo,pelas oportunidades e provas que me põe e firme sigo e seguirei.quero permancer firme na fé,no amor,que os Seus filhos semeiem amor.

Quero amar cada dia mais meu Marido,meus filhos,minha mãe,meu pai,meus vizinhos,irmãos e irmãs em Cristo.

Quero cada dia mais amar a Ti e respeitar seus ensinamentos.

CURA SENHOR MEUS IRMÃOS (AS)NA TERRA EM CRISTO QUE PERDIDO ESTÃO PARA A VIOLÊNCIA,O DESAMOR,A INVEJA E FALSIDADE.

CURA-ME SENHOR A TEMPO DE FAZER ALGO QUE POSSA DESMERECER O SEU AMOR.

VEM CURAR OS CORAÇÕES QUE PRATICAM O MAL ,VEM SEMPRE AO SOCORRO DOS FILHOS(AS) TEUS SENHOR.

Em Suas mãos o descanso é certo.

SEM JESUS A VIDA NÃO VALE NADA.FALE EM NOME DE JESUS AOS FILHOS .DEUS PRECISA ESTAR PRESENTE.

A MELHOR HERANÇA É JESUS.

Obrigada Jesus o Senhor não existe mesmo.kkkkk te amo.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 06/07/2011
Reeditado em 06/07/2011
Código do texto: T3078807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.