prece.jpg


Prece



Espíritos  esclarecidos e benevolentes mensageiro de Deus , que  tendes por missão assistir os homens e conduzi-los  pelo caminhos, sustentai-me nas provas  desta vida  daí-me força de suporta-las sem queixume e livrai-me dos maus pensamentos  e fazei que eu não de  entrada a nenhum maus espírito que queira induzir-me ao mal. Esclarecei a minha consciência com relação  ao meus  defeitos  e tirai-me dês sobre os olhos o véu do orgulho capaz de impedir que eu os perceba e os confesse a mim mesmo .



Meu Deus permite que os bons Espíritos que me cercam venham em meu auxilio quando me achar em   sofrimento.  , e que me sustentem se desfalecer. Faça senhor, que eles me incutam fé, esperança e caridade; que  sejam pra mim um amparo, uma inspiração e um testemunho da tua misericórdia . Faze, enfim, que neles encontre eu a força que me falta nas provas da vida e, pra resistir ás inspirações do mal, a fé  que salva e o amor que consola .   Daí-me força pra conduzir senhor o meu rebanho com sabedoria e humildade; que eu seja senhor um anjo em seus caminhos de luz e conduza também o amor da amada com sabedoria e suavidade em suas preces assim por mim feitas em seu silêncio .

Senhor  se eu feri alguém com minha ignorância e me fiz sego perante tamanha maldade  perdoe esse anjo que se deixou ser abater pelos anjos da maldade e da arrogância ! Assim seja Amem