PRECE DA TARDE

Ao cair dessa tarde, quando o dia permite que a noite ocupe seu lugar no universo, coloco-me diante de Ti, Senhor Deus do Universo, para agradecer por ter nos dado a capacidade de observar tanta beleza, indescritível diante de nossos entendimentos, que só de Tí seria possível surgir.

Nessa prece não quero te pedir nada, mas agradecer.

E te louvar por ter me escolhido para poder apreciar tanta beleza, a qual criaste para que pudéssemos apreciar todos os dias de nossas vidas.

Que no final desse dia, juntamente comigo, todas as criaturas que colocastes no universo, possasm bendizer Teu Santo Nome, pois nda existiria sem o poder do Teu Amor.

Que no meu repousar, os Teus anjos guardem meu leito, para que nenhum mal se aproxime de mim. E se for de Tua vontade, que amanha eu possa fala com o Senhor mais uma vez. Mas se chegou a minha hora, me acolha em Tu morada para comtemplar Teu rosto por toda a Eternidade.

Amém.

antonio marcelei bataioli
Enviado por antonio marcelei bataioli em 05/08/2011
Código do texto: T3142259
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.