Preces  (Pedidos)
 
Senhor lanço-me ao chão e de joelho eu lhe peço meu muito obrigado por colocar em meu caminho um novo amor de felicidade e muita paz em seu atos para comigo.
Senhor tomei o meu novo caminho por meu livre arbítrio.Todavia , pela mesma razão que tive  a liberdade de fazer o mal , tenho de fazer o bem e, conseguintemente, a de mudar de caminhos.   Meus defeitos são restos das imperfeições que  conservei sas minhas precedentes existências , são o meu pecado original ,de que me posso libertar pela ação da minha vontade e com a ajuda dos Espíritos bons.
 
Que os bons espíritos que me protegeis, e sobretudo tu, meu anjo da guarda, daí-me força pra resistir as mas sugestões e para sair vitorioso  da luta .
Senhor  dei a mulher perdida do amor sem vida o sentido de como sentir o novo amor sem medo e sem culpa . Turvei seus olhos com meus carinhos e palavras de amor que na verdade foi sentida em minha alma, pois senhor queria eu fugir  do amor perseguido sem mais futuro de se cumprir .   Sei que magoe e também fui magoado, mas dei a criatura o amor que tanto ela pedia a se comprir em sua nova vida neste plano a que se fazer por mais uma vida que ela ainda na certa terá. Lancei senhor na alma desta criatura o meu amor por toda sua vida aqui existente até a próxima reencarnação e este senhor foi e será pra sempre assim. Mais estar escrito senhor que a nova dama caminhara por meus canteiros e lhe darei sua mão e assim viveremos um novo amor onde não se tem o sabor doente de um sentimento de cobranças a toda vida.  
 
Que se cumpra Amem