Novo Dia

Deus cuida de mim e de todos os que fazem a sua vontade, em tuas mãos quero estar todos os dias, chegai para ele e ele chegará para voz. Trazendo em suas mãos as bênçãos, para todos os que estão lendo esta mensagem, e que está sobre os cuidados do nosso grande Deus. Deus é uma Unidade, Onisciente e Onipresente a Todos aqueles que nele Crerem. Onde entra a Luz às trevas vai-se, não convive alegria com a tristeza, Amor com o Ódio, nem a Vida com a Morte. Com a unção do óleo e a presença do Espírito Santo de Deus, chega à saúde onde há enfermos, e Paz onde há discórdia. Sendo um no Senhor Jesus, como ele e o Pai e o Espírito Santo são Uma Unidade de Gloria, seremos mais que vencedores. Todos os que esperam na bondade e poder de nosso Deus será um com eles. Fazendo de você um templo e a morada do Espírito Santo. Tudo se renova e renasce para Cristo uma nova vida aos que crerem, cheio do poder e da Gloria do Leão da Tribo de Judá JESUS CRISTO. Ele cuidará de todos os que nele Esperam e confia, e deixa as nossas Provações transforma numa Pérola de Grande valor. Hoje é um novo dia para recomeçar, contara após a sua renovação e consagração a Deus Pai, tenha a Paz de Deus.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 23/08/2011
Código do texto: T3176919