Graças Te dou o pai

Graças te dou o Pai, por ter nos enviado seu Primogênito Filho Jesus, interlocutor intercessor de nossa fé, ensinando o amor e a Paz, não fazendo caso das nossas imperfeições, compreendendo que ninguém consegue ser justo sem a sua misericórdia. Como um Pássaro de asas quebradas, sem o apoio de outros jamais poderia alçar um vôo tão alto como antes! Estaria condenado a voar baixo, ou rastejar pelo chão aguardando o lobo estraçalhar, e deliciar com mais uma de suas refeições. Bem aventurado os que te Servem no amor, que faz como Abraão, Izaque, Jacó, Judá, Ló, Davi e tantos outros Patriarcas Espirituais, mesmo com as suas asas quebradas; seguraram nas Mãos de Deus, e voaram muito mais altos do que os seus opressores. Ajudem-nos com a sua confiança e sabedoria, Ciência e amor, sabendo que seus dias findam, e sepulta no esquecimento, somente o Amor e as Boas Obras o segue na ressurreição. Não julgando o passado de ninguém, mais justificando o presente de todos teus filhos é nosso dever, restaure as suas energias espirituais e materiais, como âncora de uma nova força em suas vidas, e uma nova oportunidade de restauração , na Paz de Deus.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 24/08/2011
Código do texto: T3179381