PRECE AO CRIADOR

PRECE AO CRIADOR

Oh meu amado Senhor! Vós que é o Criador, do céu, da terra, do universo e de tudo quanto é mais sagrado, fortalecei a minha família. Assim como da seca surgiu os ramos e destes as flores, das flores Maria e de Maria o Salvador, abençoas também a minha descendência, assim como abençoastes a de Abraão, para que ela possa crescer e frutificar em abundância e colha os louros do amor, da fé, esperança e caridade, da paz, harmonia e concórdia. Se porventura me for dado a prosperar não me tiras a sensatez, coloca em minha alma a força do amor que gera o perdão. Faz com que eu passe a enxergar as coisas mais com os olhos do coração e do amor fraterno, porque assim divisarei melhor o meu semelhante e saberei tratá-lo com todo amor, carinho e afeto, a altura que ele bem merece.

Senhor Abençoa as famílias amém! Abençoas oh Senhor a Minha também!

Estimulas o meu coração e a minha alma para que possam agir sempre para o bem na busca de um mundo melhor e mais justo, onde a força do amor seja a ponta da agulha imantada que direciona exclusivamente para o bem comum e em prol de uma humanidade mais justa e mais pacífica, que à força do bem neutralize a do mal, que o amor sobreponha-se ao ódio e que meus interesses nunca sobrepujam os de meu irmão.

ChicoMesquita
Enviado por ChicoMesquita em 28/08/2011
Código do texto: T3186535
Classificação de conteúdo: seguro