Pequei Senhor

Deus nos fez a sua imagem e semelhança, no entanto , somos imperfeitos por natureza.

Infelizmente, estamos propensos a cometer pecados , pois não somos perfeitos.

Todas as vezes que pecamos, devemos nos ajoelhar à Deus , olhar no mais alto dos céus e silenciosamente pedir que nos perdoe por nossos atos ou atitudes que não O agradam.

Como cristã, ajoelho-me, rezo um Pai-nosso, uma Ave-Maria e um Credo para livrar-me das tentações que estamos sujeitos a passar na terra onde vivemos.

Agradeço à Deus por perdoar-me e prometo seguir seus Mandamentos conforme está escrito na Grande Escritura Sagrada.

Glória ao Pai, glória ao Filho e glória ao Espírito Santo.

Amém.

Se Deus é por nós, só Ele tem o poder de perdoar-nos e devemos dar Graças a Ele por todo momento e a cada instante em que pecamos.

Em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito Santo. Amém.

Ó Maria concebida sem pecados, rogai por nós que recorremos a vós.

Graças e louvores devemos dar a todo momento ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento.

Glória à Deus no mais alto dos céus!

Aleluia!

Hosana nas alturas!

God bless us!

Beijos mil!

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 30/08/2011
Código do texto: T3190214
Classificação de conteúdo: seguro