Oração do dia
Senhor meu Deus, neste tão sublime momento quero escrever esta carta para lhe fazer um pedido muito especial. Que hoje o senhor tire do mundo toda a forma de injustiça e indiferença, tire dele senhor o preconceito, e olhar indiferente do mundo para os mais necessitados.
Que hoje o senhor esteja ao lado de todos aqueles que dia após dia sofrem com a indiferença desse mundo, e que os homens saibam que somente repartindo com os outros é que aprendemos a viver intensamente, que a solidariedade não seja, senhor, um ato de bondade deste mundo, mas um ato comum como respirar ou trabalhar, onde todos compreendam que isso é necessário para seguir aqui.
Senhor meu Deus neste momento gostaria de pedir que todos aqueles que estão sofrendo de algum mal, recebam as suas benção e que estas sejam capazes de iluminar o seu caminho e que o dia de hoje seja de muito mais motivos para sorrir do que para chorar, mas se a lagrima teimar em vir, que seja ela de emoção ou felicidade.
Senhor peço-te que derrame suas benção sobre todos os enfermos e que os males desse mundo sejam retirados, e que em seu lugar bênçãos de amor e paz sejam derramadas a cada dia.
Meu Deus querido, neste momento quero também que ilumine aqueles que não acreditam em você ou em seu poder, pois este senhor são os que mais necessitam da tua força.
Amém.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 05/09/2011
Código do texto: T3201527
Classificação de conteúdo: seguro