AO DEUS QUE NÃO SE MOVE

Aumento para ministros, dia do orgulho heterossexual e do homossexual também, igrejas evangélicas que crescem em progressão geométrica, crianças que não sabem ler, ausência de referências, banalização das relações humanas...

Onde Deus está neste momento?

Ajude-nos, oh pai eterno, ajude-nos para que nosso coração não exploda.

Faça algo de efetivo para que não pensemos que é um Deus omisso.

Aja de alguma forma, qualquer que seja, para que nosso enorme desamparo seja, pelo menos um pouco, minorado.

Use teu poder para que esses frágeis seres que criaste não sejam tão esmagados pela realidade.

Saímos machucados de um século para entrar num outro que mal se apresenta e o que tenho a dizer dele é que me enche de uma permanente angústia.

O olho com o qual enxergo o mundo hoje é um olho cético e angustiado.

Conserta meu olho, oh pai, esse cenário está ficando muito pesado para mim.

Frederico Guilherme
Enviado por Frederico Guilherme em 06/09/2011
Código do texto: T3203582
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.