Obrigado por mais uma chance!

Senhor meu Deus,estou maravilhada com a beleza das Tuas mãos! Agradeço-te por todas bênçãos concedidas durante a minha jornada terrena. Sei que tens estado ao meu lado a cada dia acompanhando o meu jornadear, ouvindo minhas súplicas, atendendo-as sempre da melhor forma, mostrando-me como devo proceder, quando falar, quando calar, quando prosseguir e quando recuar.

Ainda jovem supliquei-te a oportunidade de criar meus filhos, vê-los crescer e alcançar a independência . Concedes-Te-me!

Hoje rogo-Te pelos meus netos que já estão ao meu redor, acariciando-me e fazendo o meu coração transbordar de felicidade. Como És maravilhoso! Sempre me dás além do que te peço,sempre consigo perceber a grandiosidade do Teu infindo amor. Quando contemplo as obras perfeitas das Tuas maravilhosas mãos em minha vida, fico a imaginar quão grande e bondoso És! Nestes últimos dias, Senhor, estive, mais uma vez, suplicante aos teus pés. Aliás, sempre estou te buscando, me tornei uma total dependente dos teus favores e da Tua benignidade, que se renovam a cada amanhecer;s bem sabes como me senti assustada diante daquele cateterismo, que cousa terrível! perdi meu pai há poucos dias, minha mãe tão combalida, meus filhos, meus netos, meus genros e minha filha -nora distante há mais de seis mil quilômetros, eu num leito de hospital sem saber o que iria acontecer e o que estava acontecendo de fato,que desespero Senhor! Bateu-me aquela angústia incontida, lágrimas rolavam no meu rosto, aquele grito contido de pedido de socorro travava minha voz, e, somente o Senhor me entendia, sabia tudo o que estava acontecendo; ouviu minha súplica e concedeu-me mais uma chance! Obrigado, Senhor! Obrigado, por mais uma chance de reconciliação, de arrependimento, de mudanças, de perdão e de viver por mais um tempo, não sei até quando, Tu o sabes. Lembro-me de ter dito ao Senhor algo que sempre peço quando Te busco: "Não me permitas nem um dia, nem um segundo a mais de vida se for para minha perdição,se for para me separar de Ti. Nunca esqueço do Rei Zedequias. Sempre quero ter a certeza que nada, nem a dor, nem a tristeza, nem a pobreza, nem a riqueza,nem a vida, nem a morte, nada, poderá me separar do Teu amor. Conserva-me no recôndito do Teu coração, e salva a mim e a minha casa em nome e por amor de Jesus! Amém;

Dodora
Enviado por Dodora em 06/09/2011
Código do texto: T3204931