Patriá

Altíssimo Deus, em Nome de Jesus Cristo o teu Unigênito Filho, com a Soberania da tua Palavra, Dirijo-me na sua Presença! Assegurando o Povo que trilha o Caminho da Pátria Celestial com AMOR. Todas as Coisas têm um começo, meio e fim! Começamos na Obediência da Tua Palavra, acredito que; aceitando o novo nascimento e transformado no verdadeiro “EU” que existe em todos os seres humanos! Recebendo a semelhança do Altíssimo na sua Graça Gloriosa prossegue com diligência. No meio do caminho aparecem muitas dificuldades, escorpiões, espinhos e muitos outros atrapalho que é Possível, o Fim será quando adentrarmos na Cidade Santa pelas Portas! Entregando a Nossa Missão cumprida diante do REI seremos coroados na vida Eterna. Senhor conceda a todos Nos a Unção do teu Poder e a Luz do Espírito Santo! Com virtude e Graça para curar os enfermos, expulsar os demônios, levar a Paz onde há angustia, alegria onde há tristeza, amor onde há o ódio, união onde há discórdia e dissensão, da nos a condição de atender o pobre! Ser os olhos do cego, a perna do cocho e a segurança do órfão, levar o conforto na casa da Viúva desesperada, e a todos aqueles pertencentes a tua Obra nesta Terra com Santa Paz De Deus.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 08/09/2011
Código do texto: T3207314