Amor que une

Proteja todos aqueles que amam, estejam juntos ou não.

Proteja Senhor aqueles que eu amo e especialmente a aquela que é espelho meu e que apesar de viver no santo espírito e saber que DEUS é amor em todas as suas formas, ainda precisa aprender confiar cegamente NELE.

A todos ensina, oh meu Deus Filho, que o sol acorda e dorme todos os dias e que não precisamos fazer nada para que isso aconteça; que todos aprendam que Você e seu Pai nos amam e protegem e que assim não haverá dificuldades que não sejam superadas; que aprendamos que nada está sob nosso domínio e que a vida é generosa com os generosos!

Como você disse um dia: "... de que adianta, se você perder sua alma?"

Abençoe, Senhor a todos, especialmente aqueles que, talvez só volte a ver quando Você voltar para governar.

Faz que eu aprenda, cada dia, que nada sei sobre tudo ou sobre todos ou sobre mim mesmo, e assim faça que eu aumente minha capacidade de amar, compreender, escutar, aceitar, lutar e agradecer.

Que eu escute Francisco e esteja dando para receber.

Peço finalmente meu Deus que eu aprenda: a nunca me envergonhar do amor; a saber esperar, pois isso é ter esperança; e a sempre acreditar, pois há um fogo que aquece minha alma e que nunca se apagará.

Proteja todos aqueles que amam, estejam juntos ou não.