oração para o coração de Deus

Senhor, nestes dias difíceis de lutas macabras, sangrentas, dilacerantes eu quero te agradecer pelos nãos recebidos, pelas possibilidades que não alcancei para poder sentir o teu querer por aquilo que é reto porque o coração do homem pode traçar planos mas a resposta certa dos lábios vêm do Senhor.

Hoje com toda esse aprendizado e diante daquilo que Tu queres para mim dá-me discernimento para produzir os bons frutos do Espírito.

Ensina-me a te adorar e a lançar sementes do bem que nunca acaba

que é o teu amor pelo mundo, me ensina a perdoar, ensina a não desistir de meus direitos e a lutar por eles pelas tuas armas;com teus conselhos e não segundo aquilo que é consenso entre os ímpios, afasta opressão e angústia, livra da tentação e que longe dos meus olhos estejam a cobiça, o rancor, a inveja e a idolatria. Te peço para ser mais forte e alcançar tuas misericórdias, peço também o amor do meu pai e o perdão de meus filhos pela dureza de momentos, peço para crescer e deixar de ser uma menina assustada e irada, peço teu colo,colo de pai, o único pai que conheço.

Te agradeço pelo que não tem preço o amor de meu marido e filhos que me fizeram chegar até aqui e dizer só o Senhor é Deus e somente ele pode me fazer andar em segurança, pai posto que Tu os deste para mim já não vago pelo mundo sozinha. Senhor eu TE ADORO! muito obrigada pela vida. Amém.