Confissão...

              Amado Pai,há quanto tempo não falo com o Senhor em oração;há quanto tempo não medito na tua Palavra;
há quanto tempo não faço uma reflexão sobre a minha vida;há quanto tempo não te agradeço pelo trabalho, e para todos de minha família;há quanto tempo não confesso a ti!
Porém, nesta manhã onde o dia está nebuloso,e que ao chegar no meu trabalho já recebo notícias não favoráveis  dos negócios pendentes...após uma noite preocupante, cansaço físico e mental;o que tocado pelo teu Espírito,algo errado está acontecendo comigo...falta comunhão com JESUS teu filho amado.
E também à falta de comunhão com irmãos, teus servos.
Esta,é uma oração de confissão!
Pois,em nome do teu filho JESUS, tu deste-me tempo para expressar o que meu coração sente por ter niglicenciado o tempo de comunhão e amor ao Pai Eterno e com nossos irmãos.
Nesta oração de confissão, peço a ti sabedoria...há momentos que as palavras não resolvem;mas,buscando a ti...teremos soluções!
Ando como um caminhante sem obedecer as regras do caminho...às vezes sinto-me só!
Pai...perdoa-me!
              Que tuas bênçãos venha preencher as vidas daqueles que por meio da fé,possa buscar-te;hoje sinto-me,que o tempo passa rapidamente...agradeço mais uma vêz,por ter tido tempo de preencher um vazio no meu coração não estando eu congregando na tua casa.Esta casa,éa espiritual encontrada no homem interior onde o teu Espírito vem habitar e transformar  vida.
             Obrigado,pela minha família;obrigado pela trindade Santa;obrigado DEUS altíssimo,criador dos céus...terra e tudo o que ela contém; AMÉM!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 28/09/2011
Reeditado em 28/09/2011
Código do texto: T3245385
Classificação de conteúdo: seguro