Crianças cheias de alegria!

Hoje, Senhor nasceu milhares de crianças e várias mulheres viraram mães.

Perdoe a todas as pessoas que conheceram a maternidade, mas deixaram de ser mãe. Esqueceram como é...

Há gente assim no mundo, por mais que não queiramos.

Proteja, mais ainda, Senhor, aquelas crianças que perderam suas mães dessa maneira trágica!

Conserva a alegria dessas crianças e mantenha vivo seu sorriso. Conserva a verdade em suas palavras, a justiça em suas ações e o amor em suas vidas.

Faça Senhor, que elas reconheçam a diferença radical entre perdoar e desculpar, ou seja, que aprendam que perdoar é não se incomodar com os erros dos outros, porém desculpar é ficar buscando um motivo para inocentar o outro de suas faltas contra a gente e isso é ruim.

Que compreendam que podemos perdoar todos os erros dos outros contra nós, mas não devemos desculpar com facilidade os erros alheios, para dar uma falsa inocência para quem é culpado e assim autorizar este maldoso a continuar a agindo contra a gente.

Deixai vir a mim as criancinhas, disse-nos uma vez, ó Senhor, envia uma abraço bem quente e amigo ao coração de cada criança na terra e encha de bençãos àquelas mulheres que não esqueceram, como é bom ser mãe.