Samhaim

Hoje, mais um ciclo se encerra!

Portões das Sidhe se abrem, os véus se rasgam. Viva as salamandras e a roda de fogo!

Hoje, é dia de festa, é o Grande Sabbat!

Dia de ficar em silêncio o máximo possível e ouvir a própria alma. É dia de reflexão, de agradecimento, de cura e de se traçar novas metas. É dia de reverenciarmos nossos ancestrais.

Que o velho morra e que o novo possa entrar!

Pelas tradições do Sol e da Lua,

Pelo poder da Vida e da Morte,

Saúdo os espíritos desta noite de Samhaim.

Que o negativo se torne positivo,

Que o mal se transforme em bem,

Que a doença se torne saúde,

E o ódio se transmute em amor.

Que tudo que for meu, nesse novo ciclo, venha a mim e eu possa alcançar.

Que minha alma se purifique, meu espírito se fortaleça, minhas palavras tenham mais poder, minha mente mais força, meu corpo mais vitalidade, meu silêncio me traga sabedoria, que meus desejos se realizem e que todo o mau que a mim foi emanado neste ciclo, hoje, volte para as sombras e a luz me envolva e proteja!

Pelo poder dos quatro elementos, que o Portal agora se abra e que minha Deusa me proteja e me guie junto ao Senhor das Sombras, para que nelas, eu não me perca; e; na luz, eu permaneça!

Que meu coração seja regido pela paz e pelo amor! Minha vida siga em equilíbrio e movimento.

Que assim seja e que assim se faça!

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 31/10/2011
Código do texto: T3308057
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.