FAZE-O NOVAMENTE,SENHOR

QUERIDO SENHOR,A NOSSA ESPERANÇA AINDA É A DE DESPERTARMOS.A NOSSA ESPERANÇA AINDA É A ABRIRMOS OS OLHOS SONOLENTOS E PENSARMOS:QUE SONHO HORRÍVEL.COMO ISSO PÔDE TER ACONTECIDO ? ESTAMOS TRISTES,PAI.E POR ISSO NOS ACHEGAMOS A TI.NÃO PEDIMOS AJUDA A TI;NÓS A SUPLICAMOS.NÃO PEDIMOS;IMPLORAMOS.SABEMOS O QUE TU PODES FAZER.LEMOS AS HISTÓRIAS.REFLETIMOS NAS HISTÓRIAS E AGORA SUPLICAMOS:''FAZE-O NOVAMENTE,SENHOR.FAZE-O NOVAMENTE''. TU TE LEMBRAS DE JOSÉ ? TU O RESGATASTE DO POÇO. TU PODES FAZER O MESMO POR NÓS.FAZE-O NOVAMENTE,SENHOR. TU TE LEMBRAS DOS HEBREUS NO EGITO ? TU PROTEGESTE SEUS FILHOS CONTRA O ANJO DA MORTE.TEMOS FILHOS TAMBÉM,SENHOR.FAZE-O NOVAMENTE.E SARA ? TU TE LEMBRAS DE SUAS ORAÇÕES TU AS OUVISTE. JOSUÉ ? TU TE LEMBRAS DE SEUS MEDOS ? TU O INSPIRASTE.E AS MULHERES NO TÚMULO ? TU RESSUSCITASTE SUA ESPERANÇA.AS DÚVIDAS DE TOMÉ ? TU AS LEVASTE EMBORA.FAZE-O NOVAMENTE,SENHOR.FAZE-O NOVAMENTE.OBRIGADO POR ESTAS HORAS DE ORAÇÃO.QUE A TUA MISERICÓRDIA SEJA SOBRE TODOS OS QUE SOFREM.CONCEDE ÀQUELES QUE NOS CONDUZEM UMA SABEDORIA QUE VÁ ALÉM DE SEUS ANOS E EXPERIÊNCIA.TEM MISERICÓRDIA DAS ALMAS QUE PARTIRAM E DOS FERIDOS QUE FICARAM.DÁ-NOS GRAÇA PARA QUE POSSAMOS PERDOAR E FÉ PARA QUE POSSAMOS CRER.POR MEIO DE CRISTO,AMÉM.

seravat
Enviado por seravat em 04/11/2011
Código do texto: T3316520