Agradecimento ao Senhor

Munhoz, dia 09 de novembro de 2011

Pai, eu te agradeço pela oportunidade que Tu me concedes de acordar para um novo dia, por mais esse dia de vida, que o Senhor me agracia em vivê-lo.

Te agradeço por poder enxergar, pois é através da visão que me destes, que posso contemplar o céu ,o mar, os pássaros e toda espécie da Tua grandeza e maravilha.

Te agradeço pela audição - Senhor como é bom poder ouvir falar dos Teus feitos, da grandeza do Teu amor, e da Tua infinita misericórdia.

Te agradeço pela fala que me destes, é muito bom pode falar daquilo que o Senhor me põe no coração, pois tudo que sai de nossa boca já passou pelo coração.

Te agradeço por poder andar, abraçar os meus irmãos, sentir a Tua presença e o Teu amor.

Por todos os momentos de minha vida, eu só tenho a agradecer-Te, ainda que muitas coisas não aconteçam da forma que eu gostaria. Ainda, assim eu te agradeço, pois sei que tudo é permissão Tua, e que tudo coopera para o meu aprendizado.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 11/11/2011
Código do texto: T3330541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.