Faz-me Ouvir Tua Voz

Quero Te ouvir, quero Te sentir, quero estar sempre ao Seu lado. Sei que sou muito fraco, minha fraqueza bloqueia meu contato com o Senhor. Meus pensamentos confusos não cessam de me atormentar, mas desejo, do fundo da alma, compreender os Teus planos, Te sentir, e caminhar Contigo.

Se é fé que me falta, dá-me fé, Senhor! Dá-me sabedoria, dá-me forças! Somente com a Tua força poderei vencer este mundo, e herdar o Reino de Tua Glória. Desejo muito isso, mas estou fraco. Quero Te buscar, quero Te louvar! Tira-me da mente os maus pensamentos, perdoa-me os meus pecados, dê-me força para fugir do pecado, e vencer. Coloca amor e fé no meu coração. Purifica minha alma. Fortifica-me, ó Deus!

Quantas vezes já não me encontrei em situações onde não via mais saída? O que fazer? Sempre pedi Vossa ajuda, sempre entreguei em Tuas santas mãos, pois minha fraqueza me tornou incapaz de achar a resposta sozinho. Por isso peço, de todo o coração, faz-me ouvir Tua Voz, Senhor! Faz-me ver Teus santos caminhos que Tu tem traçado para mim, faz-me caminhar por eles. Eu quero muito Te servir, meu Deus. Eu quero muito Te sentir, Te ouvir! Me ajude, ilumina-me com Tua graça, Senhor!

Não irei desistir, não irei me entregar à derrota, pois eu creio - e não há quem me faça perder essa crença - que Tu existe, e que Tu está sempre ao meu lado, chamando-me para caminhar ao Teu lado, e que sou eu que não consigo Vê-lo, por fraqueza. Mas com Tua Graça, Senhor meu Deus, eu hei de alcançar essa vitória, em nome do Senhor Jesus. Amém!

Felipe Costenaro
Enviado por Felipe Costenaro em 12/11/2011
Código do texto: T3330969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.