Livrai-me Senhor!

Senhor! Livrai-me de todo o mau, para todo o sempre!

Livra-me das pessoas más, das que não tem amor ao próximo, das que não entendem o amor que o Senhor ensinou.

Livra-me das pessoas egoístas, das pessoas que não tem piedade no coração, das que veem o próximo no chão e ainda espisinham.

Livra-me Senhor! Porque tu és meu refúgio, teu colo é o único que traz a paz verdadeira, só o Senhor é dono de toda a verdade!

Proteja-me de toda dor e sofrimento que possam ser causados por espinhos da flor que é a vida, e pelas pessoas de má fé.

Proteja-me... e não deixe que meus olhos se ceguem pela mentira, que minha boca cale a verdade; não permita que meu coração se seque e eu deixe de amar o próximo, porque alguém algum dia me feriu.

Cura minhas feridas, anestesia minha dor e ajude-me a alcançar meu cume... Porque a jornada da vida é como conquistar uma grande montanha. Me eleve ao topo, segundo meu mérito e não permita que as pedras que rolam ao longo do caminho derrubem-me, não permita que os falsos amigos, falsos adoradores, pessoas de coração impuro, me contaminem ou me tirem do meu foco ao longo da minha jornada.

Sela meu coração as impurezas e não permita que nele entre os que não forem dignos de lá morar.

Amem!

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 12/11/2011
Código do texto: T3331262
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.