Uma Carta para Deus

Pai, o Senhor é tão bom... Obrigado pelos teus feitos!

Por muitas vezes sou ingrato e peco contra o Senhor. Não quero trocar a sua valiosa presença por nada neste mundo. Tão lindo tu és...

Digno és tu Senhor, de habitar o trono acima das nuvens;

Digno és tu Senhor, de receber todo o louvor e adoração;

Digno és tu Senhor, de ser chamado rei dos reis e senhor dos senhores, pois desde a antiguidade nunca se ouviu nem se viu um deus que fizesse tanto a favor daqueles que o amam.

Sei que uma mãe pode se esquecer do filho que ainda mama, de forma que ela não tenha dó dele, mas mesmo isto acontecendo, o Senhor, fonte do amor, não se esquece dele... sendo assim, se esquecerá de mim? Não.

Pai, sou grato por tantos livramentos que me deste. A cada passo meu o inimigo tenta me derrubar, mas o Senhor, meu braço forte, me da forças para continuar seguindo em frente e quando estou adiante de um obstáculo, o Senhor sopra em meus ouvidos me dizendo: "Filho, vá em frente, eu sou teu escudo e fortaleza e em mim você pode confiar".

Pai, quero esconder meu rosto para que vejam tua face em mim. Não preciso ser reconhecido, mas quero que vejam o poder da tua glória através de mim. Me encha com unção de tal forma que todas as pessoas, somente se achegando próximo a mim, possam sentir a tua presença. Peço-lhe isso, não para a honra e glória do meu nome, mas sim para a honra e glória do teu santo e poderoso nome.

Me encha com a paciência e a sabedoria. Eu sei que tudo que tenho e tudo que sou nada mais é do que presente vindo das tuas próprias mãos, não quero parecer ingrato, mas eu quero mais e mais de ti Deus. Tua graça basta, mas a tua presença é o meu prazer. Nada sou sem ti e sem o fluir do teu Espírito, sendo assim, se não tenho a ti, não tenho a verdadeira vida.

Esteja comigo, hoje e sempre, Amém.

Danilo H Gomes
Enviado por Danilo H Gomes em 19/11/2011
Código do texto: T3344105