PAI NOSSO ATUAL- ORAÇÃO PARA TODOS

PAI NOSSO ATUAL

Pai nosso que estais no céu, que nos visita a todo instante e volve seu olhar de misericórdia para todos os filhos Teus. Santificado seja o Teu nome, pois só o Senhor é Santo, só o Senhor é digno de todo louvor e glória. Venha a nós o Teu reino, reino de amor, de mansidão, de paz, de amor, de felicidade plena. Seja feita a Tua vontade e não a nossa vontade, pois devemos saber que a sua vontade é Divina e nos remete ao que necessitamos e não ao que queremos para nós. Seja feita a Sua vontade assim na terra como nos céus, pois só o Senhor é Senhor dos céus com seus anjos e santos e sobre a terra com seus governantes e reis. O pão nosso de cada dia nos daí hoje e, que esse pão venha abençoado , que seja agradável e nos sustente a carne e nosso espírito, posto que é fruto dos dias trabalhados com honestidade, sem ambições ou egoísmos. Perdoa a nossas tantas dívidas, dívidas que contraímos com nossos irmãos, seja por meio de ofensas, seja por meio de omissão, desejos, vícios, ignorância e outros tantos pecados, assim como nós perdoamos os nossos devedores e não guardamos mágoas, ira, desejo de vingança ou murmúrios escarnecedores. Não nos deixe cair nas armadilhas de satanás, livra-nos a todo instante do adversário que busca brecha para nos atacar. Livra-nos das arapucas do maligno que fica a distância tentando prejudicar os filhos teus. Pai amado , sede misericordioso para conosco e libertas-nos de todo mal, mostra-nos as belezas de teu reino. Deus único e verdadeiro em tuas mãos entregamos tudo o que temos e tudo o que somos. Os nossos fardos entregamos em tuas mãos e sabemos que o Senhor fará um milagre nas nossas vidas pois confiamos no seu poder e na sua misericórdia para com os filhos teus. Não é a toa que o servimos, servimos a Ti Senhor, porque acreditamos no seu poder. Assim seja, Deus Jeová.

Guilhermino, 06 de dezembro de 2011.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 06/12/2011
Código do texto: T3374701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.