Ave-Maria, cheia de graça
- É Natal Mãe, olha por todos teus filhos espalhados no Universo de Deus. Aos abastados, distribui humildade, aos necessitados provém o necessário para a sobrevivência, aos excluídos oferta um farol para guiar seus passos e a esperança de dias melhores.

O Senhor é convosco
- Que por teu intermédio os homens busquem a Fé, não importa em que Templo, mas que tenham Cristo em si.

Bendita sois vós entre as mulheres
- Afaga o coração de todas as mães, as que perderam seus filhos, quem os possui, mas estão longe, as que geraram e perderam para as drogas, prostituição e marginalidade. Traz um bálsamo de resignação aos idosos que perambulam nas ruas sem abrigo, agasalho, os abandonados por suas famílias. Abençoa as crianças que vivem de esmolas em busca de pão para alimento, de amor e calor humano.

E bendito o fruto de vosso ventre Jesus
- Que bendigas os frutos que estão do ventre das mulheres, que sejam iluminados para o caminho do bem, desperta em cada mulher, o amor e a responsabilidade de ser mãe.

Santa Maria Mãe de Deus
- Mãe de todos os homens, semeia em cada coração os sentimentos nobres para uma caminhada de amor e paz.

Rogais por nós os pecadores
- Os pecadores conscientes e inconscientes, aqueles que semeiam a discórdia e exterminam a paz e igualdade entre todos os Povos e Nações.

Agora e na hora de nossa morte
- Enquanto, aqui estamos encarnados, para que possamos cumprir nossa missão e desencarnados aos pés de Deus.


Amém
verita
Enviado por verita em 24/12/2011
Reeditado em 24/12/2011
Código do texto: T3404815
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.