Agradecimento ao Senhor por mais um ano de vida

25.12.2011 0,12!

Agradeço ao Pai todo Poderoso, pelo privilégio por mais um dia de vida que Ele me concede.

Agradeço ao Pai, por Ele renovar as minhas forças a cada amanhecer, e por me sustentar em Seus braços todos os dias.

Agradeço-O porque nas minhas horas de angústias, Ele tem sido o meu socorro presente.

Agradeço-O porque Ele ergueu a minha cabeça, cumprindo a Sua palavra, que diz : -Os humilhados serão exaltados.

Porque Ele deu em minhas mãos, aquilo que Ele prometeu, e não me deixou confundida e nem envergonhada.

Agradeço porque houve lágrimas, mas Ele as enxugou, houve tristeza, mas Ele transformou-a em alegria e fez brotar em meus lábios um sorriso.

Agradeço-O porque Ele ensinou-me a abraçar o meu irmão , a amar o meu próximo, a perdoar àqueles que por ventura me tenham magoado.

Agradeço ao Pai, porque foi um ano de lutas, mas também de grandes conquistas e vitórias.

Agradeço-O porque nem tudo ocorreu da forma que eu gostaria, mas ocorreu da forma que Ele determinou, e Ele deu-me forças para suportar.

Maiormente, agradeço-O por Ele ter me chamado na Sua graça Santa, por Sua infinita bondade e misericórdia, e por mais esse ano, que está se findando

Finalmente, agradeço-O por Suas palavras, pois são elas, que dão me forças para caminhar.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 25/12/2011
Reeditado em 25/12/2011
Código do texto: T3405400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.